sábado, 1 de setembro de 2012
KÁTIA CILENE FAZ REVELAÇÕES SOBRE SUA CARREIRA COMO APRESENTADORA
“Cantar é uma coisa que nasceu comigo, é a minha essência, mas outros dons estão surgindo”. É o que diz a cantora da banda Forró do Bom, Kátia Cilene, sobre a mudança e a experiência de ser apresentadora do programa Forró da Jangadeiro, que vai ao ar todos os sábados, às 13 horas, na TV Jangadeiro.
Kátia ainda conta que o convite para ter um programa de TV a deixou surpresa, apesar de não ser bem esse o começo que a morena pensava que iria ter nos meios de comunicação. “Eu achava que iria começar pelo rádio, pensava que a oportunidade de ter um programa de rádio era maior e mais viável”, revela.
Apesar da timidez declarada, a apresentadora comanda a atração com muita animação e simpatia – sem deixar de falar da intimidade que ela tem com o forró e as bandas convidadas. Isso de certa forma dá uma mãozinha na desenvoltura dela na telinha.
“O formato do programa (feito em uma casa de show e em cima de um palco) me ajuda muito, me sinto mais à vontade. Outro ponto a meu favor é o fato de conhecer a maioria das bandas que passam por aqui.”
Dificuldade
Estar no palco cantando é fichinha para Kátia – eternamente lembrada pelo sucesso da Matruz Com Leite, banda precursora do forró eletrônico – mas e apresentar um programa? Perguntada sobre a maior dificuldade na sua nova fase ela aponta: “Tenho que falar e não cantar. Mas se Deus me deu essa oportunidade é porque sou capaz de realizá-la”.
Para driblar o nervosismo a apresentadora dá a dica: “Tento relaxar antes, me livrar da ansiedade e fazer a minha parte.”
Inspiração
Há Tres mêses à frente do Forró da Jangadeiro e fã de televisão, Kátia confidenciou os apresentadores que mais gosta e a inspira. “Gosto muito da Ana Maria Braga, do Rodrigo Faro, que é muito divertido e dinâmico. Tem também o Luciano Huck e a Angélica”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário